top of page

Águia de Ouro marca sua segunda passagem pelo Sambódromo

Em um sábado recheado de muita preparação para o desfile oficial, a escola da Pompeia foi a quarta a cruzar a faixa amarela.


Publicado no site https://ligasp.com.br no dia 10 de fevereiro de 2019.

Quem também cruzou a passarela do samba pela segunda vez nesse sábado (09) foi a Águia de Ouro. A escola da Pompeia que desenvolve o projeto “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”, pelas mãos de Laíla, Fran Sérgio, Sérgio Caputo Gall e Bety Trindade, a escola pretende retratae mazelas nossa país desde a sua fundação.


Para o Diretor de Harmonia da escola, Jura, a alegria foi a formula usada pela Águia nesse segundo ensaio que a agremiação realizou. “O principal destaque no nosso ensaio é o canto e a evolução, características que a escola já vem se destacando a alguns Carnavais e pretendemos levar esse ponto forte há nosso favor”, resumiu o diretor.


E fechando o fim de semana, no domingo (10), tem sete agremiações que realizam a sua preparação para o desfile oficial. A Tradição Albertinense, cruza o Sambódromo, às 16h. A partir das 17h, os portões se abrem para a Estrela do Terceiro Milênio. Com 50 anos de história, às 18h, tem Imperador do Ipiranga. Assinalando o seu segundo ensaio técnico, a Mocidade Unida da Mooca, adentra a passarela do samba, às 19h15. Atual bicampeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé, realiza às 20h30, o seu primeiro ensaio técnico. A Combinados de Sapopemba será a penúltima escola a passar pelo Sambódromo nesse domingo, às 21h45. E para fechar a nossa quinta semana de ensaios técnicos, às 22h45, tem Independente Tricolor.



bottom of page