top of page

Águia de Ouro promove ensaio com a presença do Papai Noel


Publicado no site http://ligasp.com.br no dia 17 de Dezembro de 2018.


Atual campeã do Grupo de Acesso 1, a Águia de Ouro realiza neste domingo (23), mais um ensaio rumo ao Carnaval 2019, só que dessa vez, a animação ganha mais um componente, o Papai Noel.


Com a proximidade das Festas de Fim de Ano, a escola realiza um ensaio temático especial para unir ainda mais toda a comunidade e seguir sua preparação para o próximo desfile, já que marca o retorno ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.


Além da presença de todas as alas, a Águia de Ouro aproveita para colocar em pratica a campanha “carona solidária”, uma pessoa no carro paga R$20,00 de estacionamento, duas, paga R$ 10,00 e três pessoas tem entrada franca. A ideia é juntar amigos e familiares para não apenas ensaiarem, mas também celebrar as boas novas para 2019, convite imperdível, eh?


A escola da Pompeia prepara para o próximo Carnaval o enredo, “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”, desenvolvido por uma comissão de Carnaval composta por Laila, Fran Sérgio, Bety Trindade e Sérgio Caputo Gall.


Ensaio de Natal – Águia de Ouro Quando: domingo, 23 de dezembro, a partir das 20h Onde: quadra – Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 Quanto: entrada franca


bottom of page