top of page

Águia de Ouro prepara fim de semana arretado

Escola da Pompeia celebra o mês junino com um grande “arraial” nos dias 15 e 16 de junho.

Publicado no site: https://ligasp.com.br no dia 08 de junho de 2019.

Foto: Felipe Araújo

Preparando um fim de semana pra lá de inesquecível, a escola de samba Águia de Ouro realiza nos dias 15 e 16 de junho uma grande festa junina em sua quadra social.


Bolo de milho e de fubá, pipoca, pastel junino, cuscuz, pamonha, curau, canjica, milho cozido, quentão e vinho quente são algumas das delícias que a agremiação prepara para receber a sua comunidade e seus simpatizantes, sem esquecer, é claro, da boa música sertaneja com shows já confirmados de Alice Naal, Philip Cesar, Phillipe Bandeira. Sem esquecer é claro das tradicionais quadrilhas, que também marcarão presença nesse grande arraial.


Desenvolvendo para 2020 o enredo “O Poder do Saber - Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”, a Águia de Ouro busca o seu primeiro título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, e para o próximo desfile tem o seu projeto desenvolvido pelo Carnavalesco Sidnei França.


Festa Junina – Águia de Ouro Onde: quadra – Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 Quando: 15 de junho (a partir das 19h) e 16 de junho (a partir das 17h) Quanto: entrada franca


bottom of page