top of page

Águia de Ouro apresenta pilotos e samba para Carnaval 2020

Agremiação da Pompeia desfila pelo grupo Especial no sábado 22 de fevereiro.


Publicado no site: https://ligasp.com.br no dia 23 de setembro de 2019.

Foto: Felipe Araújo

“É preciso saber viver!” é a  mensagem que passa o refrão da Águia de Ouro para 2020. O enredo  “O Poder do Saber – Se Saber é Poder… Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer”, assinado pelo carnavalesco Sidnei França, ganhou, no último sábado (21) uma trilha sonora. A obra que vai embalar o Carnaval da Pompeia no próximo ano foi composta por Marcelo Casa Nossa, Armênio Poesia, Darlan Alves, Fredy Vianna, Xandinho Nocera e Chanel. A festa de lançamento do samba-enredo foi abrilhantada pela apresentação dos pilotos das fantasias que serão usadas pela comunidade no desfile sobre o saber. Veja a letra do samba que será entoado pelos intérpretes Tinga e Douglinhas Aguiar. Águia em suas asas vou voar E no caminho da sabedoria Páginas da história desvendar Sou eu, no elo perdido um desbravador! O tempo é o meu senhor Na busca da evolução… Criar e superar limites da imaginação A mente "dominar" Jamais deixar de acreditar!

Brincar de Deus... recriar a vida Desafiar, surpreender Na explosão a dor, uma lição ficou! Sou aprendiz do criador

Em cada traço que rabisco no papel Vou desenhando o meu destino No horizonte vejo um novo alvorecer Ao mestre meu respeito e carinho É nova era, o futuro começou É tempo de paz, resgatar o valor! Águia... razão do meu viver Berço que Deus abençoou Nada se compara a esse amor!

Meu coração é comunidade Faz o sonho acontecer Pompeia guerreira chegou sua hora É preciso saber viver!!! Em 2020, a Águia de Ouro será a quinta escola a desfilar no dia 22 de fevereiro, sábado, pelo grupo Especial.

bottom of page