top of page

Águia de Ouro abriu último dia de ensaios técnicos

Escola da Pompeia marcou sua última passagem pelo Anhembi e agora se prepara para o desfile oficial, dia 02 de março.


Publicado no site: https://ligasp.com.br no dia 22 de fevereiro de 2019.

Foto: Marcelo Messina

A Águia de Ouro, atual campeã do Grupo de Acesso e que desenvolve o enredo “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”, sob os olhos preciso da Comissão de Carnaval, composta por Laíla, Fran Sérgio, Sérgio Caputo Gall e Bety Trindade assinalou nessa quinta-feira (21), o seu último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi.


Mesmo com a chuva que castigou várias regiões da cidade, a escola da Pompeia passou cheia de energia em seu último ensaio técnico como ressaltou o Mestre Juca, que comanda a bateria da Pompeia. “Hoje tiramos muita onda na passarela do samba, com essa tempestade não pudemos exigir muito dos nossos componentes. Acredito que o que tínhamos que aliar já foi alinhado, agora e fechar com chave de ouro no domingo, nosso último ensaio de quadra e esperar ansiosamente o sábado de Carnaval”, comento.


Com 42 anos de história, a escola da Pompeia é presidida por Sidnei Carrioullo Antônio e busca o seu primeiro título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo e abrirá a segunda noite de desfiles, dia 02 de março, às 22h30!

Foto: Marcelo Messina

bottom of page