top of page

Águia de Ouro abre segunda noite de desfiles no Anhembi

Buscando seu primeiro título no Grupo Especial do Carnaval do Carnaval de São Paulo a escola da Pompeia abriu a noite de sábado.


Publicado no site: https://ligasp.com.br no dia 03 de março de 2019.

Fotos: Felipe Araújo

Águia de Ouro abriu neste sábado (02), segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.


Em busca de seu primeiro título na história do Grupo Especial, a escola da Pompeia fez um questionamento na passarela do samba com o enredo, “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”. O enredo, abordará o mar de lama em que vivemos, corrupção, pobreza, desemprego, saúde precária e tantos outros conflitos causados pela ganância.


Para o presidente Sidnei Carrioullo Antônio, o ponto alto da apresentação é o tema abordado pela escola. “Nosso enredo é antigo e atual ao mesmo tempo, é incrível como se passaram mais de 500 anos e pouca coisa mudou no nosso país. Estamos mostrando que aqui no Brasil, nada mudou”, afirmou.


Para um dos comandantes do carro de som da agremiação, Douglas Aguiar, será mais um ano de desafios, afinal, está abrindo a segunda noite de desfiles do Carnaval de São Paulo. “É uma responsabilidade muito grande, nem considero que estou abrindo efetivamente a segunda noite mais sim somos a oitava escola a atravessar a avenida, estamos conscientes da nossa responsabilidade, ainda mais fazendo parte da elite do Carnaval de São Paulo, estamos muito felizes”, concluiu!



Fotos do Desfile da Águia de Ouro


bottom of page