top of page

Ponte aérea! Além da Tijuca, Laíla e Fran Sérgio são anunciados em escola de SP


Publicado no site http://sambarazzo.com.br no Dia 14 de Abril de 2018


Contratados pela Unidos da Tijuca para o Carnaval 2019, Laíla e Fran Sérgio também darão expediente na folia paulistana. Os dois foram apresentados neste sábado, 14, como novos integrantes da Águia de Ouro, durante uma feijoada. Eles farão parte de uma comissão que ainda será formada pelos carnavalescos Sérgio Caputo Gall, que já estava na agremiação, e Beth Trindade. Laíla será responsável pela direção de carnaval, já Fran atuará como carnavalesco.

Laíla e Fran Sérgio também fazem parte do time da Águia de Ouro – Foto: Reprodução Instagram

Este será o segundo ano seguido de Fran Sérgio assinando um desfile no Anhembi. Neste ano, ele foi carnavalesco da Vila Maria, que terminou em 9º lugar. Para Laíla, será um retorno. O diretor já atuou na Unidos do Peruche no início dos anos 90.

A Águia de Ouro venceu o Grupo de Acesso do carnaval paulistano em 2018 com enredo “Mercadores de sonhos”. Com isso, garantiu sua volta ao Grupo Especial no ano que vem.

Fran postou em suas redes sociais a novidade – Foto: Reprodução Instagram

Laíla e Fran já estão acostumados a trabalhar juntos, tanto que marcaram época pela Beija-Flor de Nilópolis. Laíla saiu da azul e branco nesta temporada, após o título de 2018, num desfecho de casamento de mais de 40 anos, entre idas e vindas. Ao todo, o decano diretor participou de 13 dos 14 títulos da nilopolitana. O carnavalesco Fran Sérgio é outro com décadas de serviços prestados à maior campeã do Século XXI. Pela Beija, Fran ganhou oito vezes (1998, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2011 e 2015). Os dois agora encorpam também o time que já tinha Annik Salmon, Hélcio Paim e Marcus Paulo, da Unidos da Tijuca.

bottom of page