top of page

Foi dada a largada para o carnaval 2021.

Na noite da última terça feira, 10/03/2020 a Águia de Ouro deu a largada para o carnaval 2021.

Com praticamente todo elenco de harmonias e representantes dos demais setores e comandada pelo Presidente Sidnei Carriuolo, aconteceu a primeira reunião após o desfile.


Como lhe é peculiar o Presidente abriu a reunião com agradecimentos a toda equipe de trabalho e estendendo para os componentes, setor que ele afirma ser o principal motivo do campeonato.

“Nossos componentes são nosso maior tesouro, trouxeram o chão que a escola precisava neste carnaval onde a disputa estava acirradíssima, sabíamos que outras tantas escolas estavam com muitas condições de levar o título!”


Sidnei, ainda pontuou uma a uma, todas as dificuldades enfrentadas durante todo o ano de 2020, incluindo o dia do desfile. Com um tom orgulhoso destacou a união e dedicação de toda a escola. Lembrando os tempos de fundação e carnavais difíceis que a escola já enfrentou.

Para 2021, aposta em uma comunidade aguerrida em busca de novos voos altos.

“Para o carnaval 2021, eu peço a todos muita humildade, que possamos entender que a responsabilidade agora é muito maior, comprometimento e dedicação continuarão fazendo a nossa comunidade vitoriosa. Chegou a hora de termos consciência. Valorizar as pessoas que somam com a gente”.


Sobre a comemoração do título, salientou que temos um ano todo para comemorarmos e assim o faremos.


Em maio, a escola comemorará os seus 44 anos e a promessa é de uma grande festa!


Lembrando que em nosso site, possuímos os Contatos das alas e departamentos e vc pode se adiantar para fazer parte do nosso carnaval 2021 que já começou!!!


Até aqui, nosso agradecimento a vc que sempre torceu, lutou e conquistou com a Águia de Ouro o campeonato 2020!

bottom of page