top of page

Coreógrafa anuncia saída da Águia de Ouro


Publicado no site: http://sasp.com.br no dia 26 de março de 2019.

A coreógrafa Chris Rabello anunciou na noite desta segunda, 25, em suas redes sociais, que não seguirá como coreógrafa da comissão de frente da Águia de Ouro, após três carnavais no comando do quesito.


“Durante toda a minha trajetória, passei por grandes escolas, onde adquiri uma vasta experiência como coreógrafa de ala, de carros, guardiões e comissões de frente. Sinto-me uma profissional realizada e bem sucedida. Tenho outros trabalhos e agora irei me dedicar a minha escola de dança”, afirmou Chris.


São 26 anos de experiência no carnaval. Sua trajetória começou na década de 90, quando era jurada de mestre-sala e porta-bandeira. Após isso, passou um período cuidando da coreografia de alas e alegorias em algumas escolas de samba. Seu primeiro carnaval como coreógrafa foi em 2006, quando foi a responsável pela comissão da X-9 Paulistana, escola que permaneceu por seis carnavais. Teve passagens pela Rosas de Ouro e Estrela do Terceiro Milênio.


Essa foi a primeira movimentação no elenco da Águia de Ouro, que em 2019 terminou na sexta colocação do grupo Especial com o enredo Brasil, eu Quero Falar de Você! Que País é Esse?

bottom of page