Bruno Covas se junta a comunidade da Pompeia e participa de ensaio

Prefeito de São Paulo visitou nesse domingo a quadra da escola de samba Águia de Ouro.


Publicado no site: https://ligasp.com.br no dia 18 de fevereiro de 2019.

Cumprindo a agenda de visita as 14 escolas de samba que integram o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, o prefeito Bruno Covas participou nesse domingo (17) do ensaio geral de quadra na Águia de Ouro.


Na ocasião, estiveram com ele os Secretários da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, Turismo, Orlando Faria, Subprefeituras, Alexandre Modonezi, Secretário Executivo Adjunto de Urbanismo e Licenciamento, César Azevedo, Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires e Subprefeito da Lapa – Leonardo Santos.


Em busca de seu primeiro título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a Águia de Ouro é a atual campeã do Grupo de Acesso e abrirá a segunda noite de desfiles, dia 02 de março, com o enredo “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!”, com assinatura de uma comissão composta por Laíla, Fran Sérgio, Sérgio Caputo Gall e Bety Trindade.


G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br