top of page

Águia de Ouro brilha no Japão

Publicado no Site http://www.srzd.com/ em 1 de Setembro de 2015


No último final de semana a escola de samba Águia de Ouro representou a cultura brasileira, através de seu ritmo mais popular, do outro lado do mundo!


A agremiação da Pompéia, dando sequência as suas relações com o Japão, que tiveram seu ponto alto com o desfile de 2015, quando levou para o Anhembi o tema; “Brasil e Japão: 120 anos de união”, participou do Carnaval de “Asakusa”, festa que é realizada anualmente na terra do sol nascente.



Liderada por seu presidente, Sidnei Carriuolo, a comitiva do Águia contou com diferentes segmentos, “Batucada da Pompéia”, de mestre Juca e o brilho de sua rainha, Cinthia Santos.

 

Águia se prepara para buscar inédito campeonato do Grupo Especial

Terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a azul e branca buscará o inédito campeonato do Grupo Especial com o tema “Ave Maria Cheia de faces”, com desenvolvimento dos carnavalescos André Marins e Amarildo de Mello.


A agremiação ainda não definiu data para apresentação de seu hino, confeccionado internamente sem as tradicionais eliminatórias, para a disputa do Carnaval paulistano em 2016, evento previsto para o mês de setembro.


bottom of page