top of page

Batucada de Pompéia estará em festa neste sábado

Águia de Ouro realiza festa de sua bateria com a participação de convidados especiais


Publicado no site https://ligasp.com.br no dia 22 de Novembro de 2018.

FOTO: MARCELO MESSINA/LIGASP

Sábado (24), promete ser de muita comemoração na quadra da Águia de Ouro, afinal, é dia de festa para a Batucada da Pompeia, os grandes homenageados da noite.


Reinaldo, o Príncipe do Pagode e Leci Brandão abrilhantarão a festa que está prevista para começar às 21h, e contará ainda com a participação das escolas co-irmãs Rosas de Ouro e Império de Casa Verde, além dos Filhos da Águia e as Baterias Guerreira Não Serve Mestre e ESPM.


A atual campeã do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo, o evento tem como intenção homenagear a Batucada da Pompeia, sua bateria, comandada a quase trinta anos por Mestre Juca.

A Águia de Ouro abre a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, em 02 de março, no Sambódromo do Anhembi, em busca do inédito título na elite do samba paulistano.


Festa da Bateria Batucada da Pompeia – Águia de Ouro Quando: sábado, 24 de novembro, a partir das 21h Onde: quadra – Avenida Presidente Castelo Branco, 7683 Quanto: R$ 25,00 de forma antecipada / R$ 40,00 no dia do evento


A quadra da Águia de Ouro fica localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 7683 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP.




bottom of page