top of page

Ana Reis e João Camargo seguem como primeiro casal da Águia de Ouro


Publicado no site: http://sasp.com.br no dia 03 de abril de 2019.

A Águia Ouro começa a definir os artistas que farão parte de seu elenco rumo ao carnaval de 2020. A primeira confirmação é da dupla que forma o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da entidade, João Camargo e Ana Reis. A confirmação foi feita por João, que usou as redes sociais para confirmar a continuidade no trabalho”


“O ciclo se renova SIM e será pra 2020! Gratidão é o que resume, poder dar continuidade num trabalho consciente e maduro, que não se resume na pista, afinal, é preciso estabelecer competências que vai além de bastidores e o ano todo, né parceira Ana Reis? Sidnei Carriuolo nossa palavra é tmj (estamos juntos). Lhe agradeço por tamanha valorização, respeito, admiração e confiança! A recíproca é mais que verdadeira meu presidente e amigo pessoal. Bora comunidade azul e branco…”, comemorou.


Na última semana, a escola já havia confirmado a saída da coreógrafa da comissão de frente, Chris Rabello. Nos próximo dias, outros nomes deverão ser anunciados pela escola da Pompeia, que no carnaval 2019 retornou ao grupo Especial, levando para o Anhembi o enredo Brasil, Eu Quero Falar de Você! Que País É Esse?, ficando na sexta colocação.


FABRICA DO SAMBA

Outro motivo de muito comemoração para a comunidade da Pompeia foi a transferência do barracão da entidade, que saiu do espaço localizado ao lado da quadra, e foi para a Fábrica do Samba, ocupando um dos barracões que ficaram vagos com o rebaixamento do Vai-Vai e da Acadêmicos do Tucuruvi.


Vale lembrar que o espaço, que ainda está em fase de construção, deve ser ocupados apenas pelas agremiações do grupo Especial. Os sete barracões prontos, foram ocupados no último carnaval pela Dragões da Real, Gaviões da Fiel, Tom Maior, Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria. Segundo a prefeitura de São Paulo, a finalização da obra deve ocorrer ainda esse ano, assim, as demais agremiações do grupo Especial poderão se mudar para o espaço, localizado próximo ao sambódromo do Anhembi.

bottom of page