Águia anuncia “Seleção” com Sidnei França, Anderson Rodrigues, Laíla e permanências de profissionais


Publicado no site: http://sasp.com.br no dia 14 de abril de 2019.


Sexta colocada no Grupo Especial em 2019, a Águia de Ouro apresentou neste domingo, 14, em um evento para sua comunidade, dois reforços para a temporada 2020. A escola da Pompéia anunciou as contratações do carnavalesco Sidnei França e do coreógrafo Anderson Rodrigues, que será o responsável pela comissão de frente da agremiação.


Com quatro títulos do Grupo Especial de São Paulo no currículo (2009, 2012, 2013 e 2014), Sidnei acumula passagens por Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e nos últimos dois carnavais foi o responsável pelo carnaval dos Gaviões da Fiel.


Um dos mais reconhecidos profissionais de comissão de frente em São Paulo, Anderson Rodrigues tem passagem marcante pela Dragões da Real, além de ter integrado a comissão de carnaval da Independente Tricolor em 2018.


Além das contratações, renovações são anunciadas

Outros profissionais tiveram suas renovações confirmadas pela diretoria do Águia neste domingo. Laíla irá seguir na direção de carnaval da agremiação, dividindo suas atenções entre São Paulo e Rio de Janeiro. Douglinhas Aguiar e Tinga permanecem no carro de som da escola, sendo que o cantor carioca também fará jornada dupla (pois já renovou com a Unidos de Vila Isabel). O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, João Carlos e Ana Paula, também permanece, fechando o que a direção da agremiação classificou como a Seleção do Águia para o desfile de 2020.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br