Tinga é anunciado reforço do time de canto da Águia de Ouro


Publicado no site http://www.srzd.com no Dia 06 de Outubro de 2018.


Melhor intérprete do Grupo Especial: Tinga – Prêmio SRzd Carnaval 2017. Foto: Juliana Dias

A escola de samba Águia de Ouro anunciou na tarde deste sábado (6) a contratação do intérprete Tinga, voz oficial da coirmã carioca Unidos de Vila Isabel.


O comunicado informa que o cantor vai integrar a ala musical da agremiação da Zona Oeste paulistana. A chegada do artista acontece alguns dias após a saída de Fernandinho SP, divulgada por ele mesmo eu sua rede social no último dia 2.


Dono do bordão famoso “Solta o bicho”, Tinga é cria da Vila Isabel, onde estreou em 2003 e permaneceu por uma década, até sua volta este ano após deixar a Unidos da Tijuca.


No próximo ano a Águia de Ouro apresenta no sambódromo do Anhembi o enredo; “Brasil, eu quero falar de você”, na disputa do Grupo Especial, quando será a primeira a desfilar no sábado, dia 2 de março.


Como diz um trecho da sinopse; “Um grito de basta contra toda essa sacanagem”, em referência aos diversos fatos da história nacional que marcaram negativamente o país.


O desenvolvimento do projeto conta com profissionais de peso do segmento. Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, está de volta ao Carnaval de São Paulo, após mais de duas décadas. Ao seu lado, o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria e também super campeão na Beija-Flor, Fran Sérgio. Ainda integram a comissão, Sérgio Caputo Gall, que já estava na agremiação, e Beth Trindade.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br