Projeto Mulheres no Ritmo promove 1º encontro em SP

Atualizado: 10 de Nov de 2018


Publicado no site http://www.srzd.com no dia 09 de Novembro de 2018.

Apresentação do samba-enredo na Águia de Ouro. Foto: SRzd – Fábio Capeleti

O Projeto Mulheres no Ritmo promove o 1º Encontro de Mulheres no Ritmo em 17 de novembro, na quadra social da X-9 Paulistana, das 13h às 20h.


O evento destina-se à mulheres ritmistas de todo o Brasil e tem como propósito interagir e relacionar-se com outras entidades similares, defendendo o direito das mulheres e minimizando todo o tipo de discriminação.


“Nossa principal missão é exaltar, estimular e incentivar a participação de mulheres em baterias de escola de samba, universitárias e torcidas organizadas de todo o mundo, promovendo seu empoderamento e respeito. Além de valorizar os talentos e proporcionar integração entre a comunidade. O evento oferecerá ao público atrações composta por mulheres (Grupo Samba de Dandara), muita música com a DJ Zeme, bateria feminina (Águia de Ouro), sorteios entre outras atividades”, diz trecho do release oficial do encontro.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br