Organização e canto forte marcam ensaio técnico da Águia


Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no dia 02 de fevereiro de 2019.

Alas organizadas e samba-enredo na ponta da língua foram marcas do primeiro ensaio técnico geral da escola de samba Águia de Ouro, realizado neste sábado (02) no Sambódromo, em São Paulo. A azul e branco da Pompeia também chamou atenção pela grande quantidade de componentes que cruzaram a passarela.


“Brasil, eu quero falar de você!! Que país é esse!!” é o tema da escola para 2019 no Grupo Especial. A agremiação da Pompeia volta à elite da folia paulistana e sua direção de carnaval conta com os trabalhos do ex-Beija-Flor de Nilópolis, Laíla,  o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria, Fran Sergio, Sérgio Caputto Gal e Beth Trindade.

De acordo com a direção, a história que será contada na avenida faz uma análise sobre a situação do país em diversas esferas; política, social, educacional, ambiental entre outras.


Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo Mercadores de Sonhos desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.

Siga a Águia de Ouro nas Redes Sociais

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300 - Brasil

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

© 2021 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br