Organização e canto forte marcam ensaio técnico da Águia


Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no dia 02 de fevereiro de 2019.

Alas organizadas e samba-enredo na ponta da língua foram marcas do primeiro ensaio técnico geral da escola de samba Águia de Ouro, realizado neste sábado (02) no Sambódromo, em São Paulo. A azul e branco da Pompeia também chamou atenção pela grande quantidade de componentes que cruzaram a passarela.


“Brasil, eu quero falar de você!! Que país é esse!!” é o tema da escola para 2019 no Grupo Especial. A agremiação da Pompeia volta à elite da folia paulistana e sua direção de carnaval conta com os trabalhos do ex-Beija-Flor de Nilópolis, Laíla,  o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria, Fran Sergio, Sérgio Caputto Gal e Beth Trindade.

De acordo com a direção, a história que será contada na avenida faz uma análise sobre a situação do país em diversas esferas; política, social, educacional, ambiental entre outras.


Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo Mercadores de Sonhos desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br