Leci Brandão e Reinaldo agitam festa da Batucada da Pompeia


Publicado no site https://samba.catracalivre.com.br no dia 19 de Novembro de 2018.

Crédito da imagem: Drika Bourquim

Leci Brandão e Reinaldo, o Príncipe do Pagode comandam a festa da Batucada da Pompeia neste sábado, dia 24. O encontro musical acontece às 20h na quadra do Águia de Ouro.

Para completar, o evento recebe também as baterias da Rosas de Ouro, Império da Casa Verde, ESPM, Filhos da Águia e o bloco Não Serve Mestre. Os ingressos variam entre R$20 e R$90.


Nascida em Madureira, no Rio de Janeiro, Leci Brandão começou a trilhar carreira como cantora e compositora no final da década de 1960. Uma das pioneiras do samba, ela quebrou muitos estigmas ao se tornar a primeira mulher a fazer parte do time de compositores da Estação Primeira de Mangueira, em 1972.


Natural do Rio de Janeiro, Reinaldo traz consigo a experiência dos pagodes de quintal do Cacique de Ramos, bloco histórico do subúrbio carioca. Após mais de 30 anos de carreira, o artista é considerado um símbolo da frente que ajudou a popularizar o gênero na capital carioca.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br