Fernandinho SP não é mais intérprete da Águia de Ouro


Publicado no site http://www.srzd.com no Dia 03 de Outubro de 2018.


Fernandinho SP. Foto: Fabio Capeleti

Fernandinho SP não é mais intérprete da Águia de Ouro, agremiação em que integrou o time de canto desde junho de 2016. A informação foi divulgada pelo cantor no final da noite desta terça-feira (2) em sua página no Facebook.


No texto, que traz como título; “Comunicado de desligamento”, Fernandinho, que é um dos compositores do samba-enredo da azul e branca para o Carnaval de 2019, comentou o desligamento e fez agradecimentos, fazendo menção ao intérprete Douglinhas, ao presidente Sidnei Carriuolo e a comunidade da Pompeia.


Em sua trajetória no Carnaval, contabiliza passagens pela Vai-Vai, Morro da Casa Verde, Unidos de Vila Maria e Imperador do Ipiranga, além de atuações por agremiações no interior de São Paulo. Na carreira solo, gravou cinco discos e realizando shows ao longo de todo o ano. Leia o comunicado na íntegra:

“Vamos lá, nem sei por onde começar mas informo à todos que na noite de hoje 02/10/2018 fui comunicado que não faço mais parte da escola de samba Águia de Ouro. Não quero me prolongar. Só agradecer. Obrigado Douglas Aguiar por ter me levado pra essa comunidade e ter passado juntos dois grandes carnavais, obrigado presidente Sidnei Carriuolo por me ensinar muitas coisas, vc realmente é um grande líder. Obrigado comunidade da Pompéia por me acolher tão bem, tenho certeza que conquistei amigos pra uma vida inteira. Desejo à todos vcs sucesso e que consigam alcançar o objetivo tão sonhado. Fiquem em paz! Muito obrigado”.


Através das redes sociais, a Águia de Ouro externou gratidão e desejou sucesso ao intérprete na manhã desta quarta-feira (3).


No próximo ano a Águia de Ouro apresenta no sambódromo do Anhembi o enredo; “Brasil, eu quero falar de você”, na disputa do Grupo Especial, quando será a primeira a desfilar no sábado, dia 2 de março.

Como diz um trecho da sinopse; “Um grito de basta contra toda essa sacanagem”, em referência aos diversos fatos da história nacional que marcaram negativamente o país.


O desenvolvimento do projeto conta com profissionais de peso do segmento. Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, está de volta ao Carnaval de São Paulo, após mais de duas décadas. Ao seu lado, o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria e também super campeão na Beija-Flor, Fran Sérgio. Ainda integram a comissão, Sérgio Caputo Gall, que já estava na agremiação, e Beth Trindade.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br