Aloha! A Águia de Ouro pousou no Havaí.


Dia 15 de março de 2019.

A Escola de Samba Águia de Ouro foi uma das principais atrações da 25ª edição do Honolulu Festival, realizado no estado norte americano do Havaí, localizado em um arquipélago no meio do Oceano Pacífico.


O convite para a participação da Águia veio por intermédio da parceria, dentro do projeto de intercâmbio cultural com o Japão através do carnaval, com o Instituto Paulo Kobayashi, com Quickly Travel e com a JTB Group que é a maior agência de turismo da Ásia e uma das maiores do mundo.


Participaram da grande parada do festival, mais de 122 atrações artísticas de várias regiões do mundo. Além das inúmeras atrações locais, tivemos a participação de representantes de países de todos os continentes como: Austrália, Japão, Canadá ,Tahiti, Taiwan, Polônia, entre outros . O Brasil, representado pela Águia de Ouro, foi o único país da América Latina.


Á escola de samba da Pompéia realizou também diversos workshops para alunos das escolas infantis locais e para grupos participantes de outros países, integrando ainda mais as diversas culturas presentes.

Para completar levantamos o público havaiano com 2 shows que contagiaram a todos com a alegria e a energia do nosso carnaval.


O Festival de Honolulu é um evento anual realizado pela Honolulu Foundation da JTB Group e promove a integração cultural e a amizade entre os povos da região do Pacífico, principalmente Japão e EUA.


Mahalo* Havaí!!!

*(Obrigado em havaiano)

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br