Águia de Ouro repete o alto nível da temporada em seu último ensaio técnico no Anhembi


Publicado no site: http://sasp.com.br no dia 21 de fevereiro de 2019.

Em pouco mais de uma semana, o Águia de Ouro terá a enorme responsabilidade de abrir a segunda noite de ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi e pelo que mostrou em seu último treino na Passarela do Samba, a agremiação está pronta para quando a sirene tocar no dia 2 de março. A escola da Pompéia repetiu o bom desempenho dos outros dois treinos no Anhembi e mostrou que, no que depender da fora dos quesitos avaliáveis em período de ensaio técnico, pode alçar grandes voos no carnaval de 2019.


O canto da comunidade foi, mais uma vez, o ponto de destaque do treino da Azul e Branca. A escola, que mesmo com a forte chuva e a chegada complicada ao Anhembi por conta do trânsito, levou um grande contingente ao Sambódromo e cantou a plenos pulmões a obra, uma das mais bem avaliadas do carnaval desse ano. O quesito evolução também merece destaque. Não houve registro, ao longo de sua apresentação, de oscilações no andamento e espaçamentos entre alas e dentro das mesmas.


O que pode se tirar, não apenas do último treino, mas de toda a temporada de ensaios no Anhembi, é que a realidade do Águia de Ouro, mesmo retornando esse ano à elite do carnaval, é de briga na parte de cima da classificação. O componente da Azul e Branca da Pompéia pode sair dessa temporada orgulhoso de seu desempenho e pronto para o desfile da semana que vem.


A Águia será a primeira escola a desfilar na segunda noite de desfiles do grupo Especial, em 2 de março, com o enredo Brasil, Eu Quero Falar de Você! Que país é esse?


G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

Telefone: +55 (11) 3872-8262

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        webmaster@aguiadeouro.com.br