Águia de Ouro recebe mais de 30 sambas concorrentes; audições começam segunda-feira

Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no Dia 11 de Agosto de 2018


Mais de trinta canções concorrentes foram recebidas ontem (10) pela direção da escola de samba Águia de Ouro. As obras passarão por audições e, em seguida, os classificados participarão das tradicionais eliminatórias de samba-enredo da entidade, que este ano será aberta ao público e toda comunidade. A assessoria de imprensa não revelou número exato de composições recebidas.

O samba vencedor vai ilustrar o enredo “Brasil, eu quero falar de você? Que país é esse!”, pelo Grupo Especial de São Paulo, e a direção de carnaval da Águia conta com os trabalhos do ex-Beija-Flor de Nilópolis, Laíla, o ex-carnavalesco da Unidos de Vila Maria, Fran Sergio, Sérgio Caputto Gal e Beth Trindade.

De acordo com a direção, o projeto faz uma análise sobre a situação do país em diversas esferas; política, social, educacional, ambiental entre outras.

Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo “Mercadores de Sonhos”, desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.


Veja identidade visual do enredo da Águia de Ouro:



G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

Telefone: +55 (11) 3872-8262

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        webmaster@aguiadeouro.com.br