Águia de Ouro e Colorado do Brás voltam ao Grupo Especial em 2019

Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no Dia 13 de Fevereiro de 2018

Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Com 270 pontos, a Águia de Ouro retorna à elite do carnaval paulistano. Atrás dela, em segundo lugar, vem a Colorado do Brás, que somou 269,9 pontos. A primeira colocada cantou a influência da cultura árabe no Brasil. Já a segunda trouxe o enredo que fala do Candomblé. As duas entidades desfilaram pelo Grupo de Acesso no último domingo (11).


Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

A apuração das notas das escolas de samba de São Paulo teve início logo depois da apuração que definiu a Tatuapé como bicampeã do Especial. O presidente da Liga SP, Serginho, fez cumprimentos aos dirigentes das agremiações. Em seguida, foi dita a ordem da avaliação dos quesitos: evolução, bateria, enredo, samba-enredo, fantasia, comissão de frente, alegoria, harmonia e mestre-sala e porta-bandeira.


Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

As diretorias das duas agremiações comemoram juntas com troféus em mãos e  agradeceram suas comunidades pelo emprenho durante todo o ano. A Colorado esteve no Grupo Especial pela última vez em 1993, a Águia em 2017.


A Imperador do Ipiranga foi rebaixada para o Grupo de Acesso 2.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br