Águia de Ouro apresenta Laíla e nova direção para Carnaval 2019

Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no Dia 14 de Abril de 2018

De volta ao Grupo Especial, a escola de samba Águia de Ouro anunciou, na tarde deste sábado (14), durante a realização de sua tradicional feijoada, alguns nomes que farão parte de seu elenco para o Carnaval 2019. Entre eles, está um dos grandes profissionais do carnaval carioca, o carnavalesco e diretor Laíla, ex-Beija-Flor de Nilópolis.


Foto: Cidimara Formenton / Amantes do Carnaval de São Paulo

Essa não é a primeira vez que Laíla faz parte da folia paulistana. Em 1989, o artista fez uma passagem pela direção da Unidos do Peruche e ajudou a entidade a conquistar o vice campeonato com o enredo ” Os sete tronos dos Divinos Orixás” e retornou em 1991 ajudando a entidade a conquistar o 4º lugar com o enredo “Quem não Arrisca não Petisca”, do carnavalesco Raul Diniz. Durante alguns anos o profissional fez a produção do musical dos sambas de enredos de São Paulo. O artista também fará parte da comissão de carnaval da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Além de Laíla, a Águia também revelou a contratação de Fran Sérgio para a equipe de carnaval. O artista fez, este ano, passagem pela coirma Unidos de Vila Maria, também pela elite da folia paulistana.

Foto: Cidimara Formenton / Amantes do Carnaval de São Paulo

Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo Mercadores de Sonhos desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.

G. R. C. S. Escola de Samba Águia de Ouro
Av. Presidente Castelo Branco, 7683 (Marginal Tietê)

São Paulo - SP - 01142-300

e-mail: secretaria@aguiadeouro.com.br

Telefone: +55 (11) 3619-3600

Webanner GOV (3) (1).png

© 2020 Águia de Ouro. Todos os direitos reservados  |  Website orgulhosamente criado no Brasil        por: webmaster@aguiadeouro.com.br