Águia de Ouro apresenta Laíla e nova direção para Carnaval 2019

Publicado no site http://www.amantesdocarnavalsp.com.br no Dia 14 de Abril de 2018

De volta ao Grupo Especial, a escola de samba Águia de Ouro anunciou, na tarde deste sábado (14), durante a realização de sua tradicional feijoada, alguns nomes que farão parte de seu elenco para o Carnaval 2019. Entre eles, está um dos grandes profissionais do carnaval carioca, o carnavalesco e diretor Laíla, ex-Beija-Flor de Nilópolis.


Foto: Cidimara Formenton / Amantes do Carnaval de São Paulo

Essa não é a primeira vez que Laíla faz parte da folia paulistana. Em 1989, o artista fez uma passagem pela direção da Unidos do Peruche e ajudou a entidade a conquistar o vice campeonato com o enredo ” Os sete tronos dos Divinos Orixás” e retornou em 1991 ajudando a entidade a conquistar o 4º lugar com o enredo “Quem não Arrisca não Petisca”, do carnavalesco Raul Diniz. Durante alguns anos o profissional fez a produção do musical dos sambas de enredos de São Paulo. O artista também fará parte da comissão de carnaval da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Além de Laíla, a Águia também revelou a contratação de Fran Sérgio para a equipe de carnaval. O artista fez, este ano, passagem pela coirma Unidos de Vila Maria, também pela elite da folia paulistana.

Foto: Cidimara Formenton / Amantes do Carnaval de São Paulo

Em 2018, a azul e branco foi a grande campeã do Grupo de Acesso com o enredo Mercadores de Sonhos desenvolvido pelo carnavalesco Vinicius Freitas, filho do também carnavalesco Jorge Freitas.